Professor Pedro Salvio AF.

Black Belt 1 Dan.

Professor more 12 years.

International Champion Jiu-Jitsu.

South America Champion Jiu-Jitsu.

Brasil Champion Jiu-Jitsu.

3x São Paulo - Brasil Champion Jiu-Jitsu.

5x University - Brasil Champion Jiu-Jitsu.

2nd placed SP Cup Pro League Jiu-Jitsu 2010.

3rd placed World Cup Jiu-Jitsu 2010.

3rd placed Abu Dhabi Professional World Trials Jiu-Jitsu 2011.

2nd placed Argentina Open Jiu-Jitsu 2011

Equipe Aliados Fortes- 2011

Faixas Pretas Pedro Salvio e Luiz Toshimitsu

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mundial de Jiu-Jitsu 2011

14, 15, 16 e 17 de julho de 2011
Abraço Pedro Salvio

4 comentários:

  1. Hahaha caraca, estava de passagem e vi até meu nome cotado ai!!! Valew pela torcida, mas acho que ultimamente estou mais pra saco de pancada do que pra luva de boxer hehehe.... Mas ta chegando o Dia pretendo estar mesmo lá mesmo se for pra ficar na torcida. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Amor, nós estaremos lá torcendo por vc como sempre! Iremos para o pódio fotografar vc com suas duas medalhas, categoria e absoluto!!! Te amamos! bjs Rafa e JP

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... Essa eu quero ver mesmo o Kim lá, Vo fazer a aposta aqui também, se eu que nunca participei de um campeonato chegar a ir e ganhar uma medalha nesse, eu faço a aula de jump 1 semana, mas sem shortinho hahaha

    ResponderExcluir
  4. UAhsuahsa é isso ai... daqui a pouco vai virar Jump-Jitsu rsss

    ResponderExcluir